terça-feira, 15 de julho de 2014

#próximaparada - O Lavandário - Cunha/SP ❤️

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Finalmente estamos em julho! E como estamos de férias resolvi fazer alguns posts com lugares que eu fui no mês de maio, junho e que ainda irei nesse mês, hahaha.

Vamos começar nossa série de posts com um lugar apaixonante, que é o Lavandário (plantação de lavandas) que fica na Rodovia Cunha-Paraty SP 171 - km 54,7 Cunha, SP. 






Papis <3


Como voces podem ver é um lugar maravilhoso e que eu fiquei surpreendida quando soube que existia e ficava tão perto da cidade onde eu moro! É um lugar muito relaxante e cheiroso, haha. O cheiro das lavandas é muito gostoso e se você caminhar pela plantação, vai ser muito fácil encontrar diversas abelhas e poder ouvir o som que elas fazem.

Admito que tenho medo de certos insetos, mas depois de ter andado por lá posso dizer que eu percebi que se não fizermos nada para o bichinho ele também não irá fazer nada para a gente e acabei perdendo um pouquinho desse medo (mas só um pouquinho, hahaha).


Bzzzz... ;)

Mamys <3

Lá pelas 17h30min da tarde o sol se põe e a vista fica mais bonita ainda! Mas infelizmente no dia que fomos começou a chover um pouco antes do sol se por :(. Mas pretendemos voltar lá qualquer dia para que possamos ver!

O horário de funcionamento é das 10 horas da manhã até o por do sol, que no inverno é às 17:30.

Espero que tenham gostado!!! Mil beijos da Juh <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário