sexta-feira, 18 de julho de 2014

#próximaparada: Campos do Jordão/SP

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês?
Para o nosso próximo post da nossa série sobre as tão amadas férias, eu vou sugerir um dos meus lugares preferidos em todo o mundo! A cidade de Campos do Jordão.

Frio, chocolate e paisagens bonitas formam uma combinação perfeita! Hahaha E tudo isso podemos encontrar lá.

Parque do Teleférico


Um lugar que eu recomendo você ir quando bater aquela foma no fim da tarde ou aquela vontade de tomar um chocolate quente delicioso é no Montanhês, que é um café/chocolateria que fica no Capivari. E se você for na época em que está tendo o Festival de Inverno você ainda pode aproveitar e ouvir uma boa música! 

OLHA SÓ OS CHOCOLATES DE FUNDO! *O*
  • Endereço: Praça São Benedito, 45, Lj. 06 Campos do Jordão - SP

#selfienaestrada hahaha



Nesse post eu queria dar mais dicas para vocês de lugares para ir lá em Campos, mas não tenho fotos... Essa foi a última vez que viajei para lá com a minha família e não tirei muitas fotos, mas Campos é uma cidade muito gostosa para caminhar, conhecer as feirinhas onde podemos encontrar luvas, cachecóis, gorros, diversos artesanatos, etc. Existem muitos shoppings, galerias, lojas e restaurantes pelas ruas. É uma ótima cidade =D



Outra coisa que eu AMO é que quase todas as vezes que eu vou para lá as flores e algumas plantinhas estão diferentes e cada vez mais LINDAS <3 Sempre tudo muito colorido!

Espero que vocês tenham gostado! 

Comentem =D 

Beijos da Juh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário