quinta-feira, 1 de maio de 2014

Passo a passo: Como fazer um delineado gatinho?

Oi meninas!!! Após um mês sem postar... estou de volta (EBA!!!!!! hahaha), e venho mostrar para vocês como fazer um delineado gatinho!

Eu fiz o tutorial na minha prima Dani (Daniela) e com dois produtos:
  • Lápis delineador retrátil (Avon) - Olho direito
  • Delineador líquido a prova d'água (Make B-O Boticário) - Olho esquerdo
Eu usei esses produtos, mas você pode usar o que você preferir ou tiver na sua casa :).

  • Eu fiz o delineado no olho natural, sem produto algum, mas se você preferir passar alguma sombra colorida, uma básica com brilhinhos ou até mesmo para dar um charme a uma make, sim, você pode =D.


LÁPIS






DELINEADOR LÍQUIDO





  1. Faça um traço fino ou grosso (fica a seu critério) na raiz dos cílios, ou seja. contorne os olhos desde a parte interna até a externa.
  2. Faça um tracinho em direção ao fim da sua sombrancelha. Se ficar grosso demais, sem crise :D, é só pegar um cotonete com um pouquinho de demaquilante ou água mesmo, e limpar com cuidado para não borrar e estragar tudo.
  3. FIM!


 DIFERENÇA ENTRE OS DELINEADOS



Espero que tenham gostado!!! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário